Quem Somos

Formando meninas comprometidas com o bem da sociedade

O Clube Juvenil Mirante nasceu no ano de 1983 na cidade de São Paulo e é voltado para meninas de 6 a 13 anos. Tem como objetivo oferecer, em um ambiente descontraído, atividades lúdicas, culturais e sociais para apoiar as famílias na formação de meninas, a fim de ajudá-las a crescer comprometidas com o bem da sociedade.

O Centro Mirante, por sua vez, nasceu em 2017 com a missão de oferecer, por meio de atividades culturais, sociais, espirituais e de lazer, uma formação integral e personalizada para meninas de 14 a 17 anos, contribuindo, desta forma, para seu autoconhecimento, aquisição de valores e amadurecimento.

Por meio das atividades oferecidas no Clube Mirante e Centro Mirante, as participantes convivem entre si, praticando a solidariedade e o serviço aos demais, a ordem material dos ambientes, o otimismo, a alegria e o estudo.

Nossa fonte de inspiração são os ensinamentos de São Josemaria Escrivá, fundador do Opus Dei, uma instituição da Igreja Católica. Temos uma identidade cristã e oferecemos formação espiritual às meninas que tiverem interesse, especialmente no que se refere ao valor transcendente do trabalho bem feito.